Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bruno Mars: fã mostra bastidores de vídeo superespecial do cantor para público do Brasil

deu no feed
(Foto: Reprodução)

Amamos a dedicação do reizinho!

Depois de duas apresentações inesquecíveis no “The Town”, Bruno Mars publicou um vídeo de despedida e agradecimento ao Brasil, com direito a uma música personalizada. No entanto, viralizou na última sexta-feira (15), os preparativos do cantor para a produção.

Após a repercussão, muitos fãs começaram a pesquisar quais foram os lugares que o havaiano passou. Até que, uma fã compartilhou imagens da câmera de segurança de um vizinho, revelando um pequeno trecho dos bastidores da gravação especial do artista.

Em um dos momentos, o popstar sai de uma van preta correndo e grava os passos em menos de um minuto. A voz de “Grenade”, então, retorna para o veículo no modo turbo para não ser reconhecido.

Confira:

Bruninho Márcio foi o grande headliner da primeira edição do “The Town”, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele tocou duas vezes, nos últimos domingos (03 e 10), entregando vocais, dançando muito, tocando diversos instrumentos, esbanjando simpatia e sex appeal e arrebatando a plateia gigantesca. Um RG e um CPF para ele!

Relembre o vídeo aqui:

voltando pra home