Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Britney Spears está namorando ex-caseiro com antecedentes criminais, diz site

Mama, I’m in love with a criminal!

De acordo com o Page Six, Britney Spears está namorando seu ex-caseiro com antecedentes criminais, Paul Richard Soliz, em meio ao divórcio do ator e modelo Sam Asghari.

Uma fonte da coluna do The New York Post garantiu que não houve traição da parte da princesa do pop, pois ela apenas se envolveu com o ex-funcionário após a separação do marido – versão corroborada pela apuração do Daily Mail.

A única diferença é que o tabloide britânico apontou que Spears viveu um “caso curto” com Soliz, enquanto o Page Six discordou: os dois não foram vistos juntos recentemente só porque ela foi para o México e ele não conseguiu viajar para fora dos Estados Unidos devido aos seus problemas legais.

O histórico de Soliz inclui uma condenação por perturbação da paz e uma acusação (indeferida) de colocar crianças em perigo em 2014, além de uma condenação por dirigir sem carteira de motorista em 2016 e uma condenação por porte criminoso de arma de fogo em 2022.

Ainda segundo o Page Six, ele havia sido contratado para, no período de um ano, “limpar banheiros, esfregar o chão e recolher o lixo” na mansão de Brit na Califórnia. Os supostos pombinhos foram vistos juntos em um passeio em agosto.

O fim do casamento de Spears e Asghari foi noticiado, também, em agosto. Eles estavam juntos desde 2016 e casados, de fato, desde 2021. Saiba mais detalhes aqui.

voltando pra home