Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Britney Spears quebra silêncio e fala sobre divórcio com Sam Asghari

Britney Spears usou as redes sociais, neste sábado (19), para falar sobre seu divórcio com Sam Asghari. Essa foi a primeira vez que a cantora se pronunciou desde que os rumores tomaram conta da internet na última semana.

Em um longo texto, Spears contou que sido forte por muito tempo, mas “não aguentava mais a dor”. Leia o comunicado na íntegra:

“Como todos sabem, Sam e eu não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para estar com alguém, então, estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar o porquê, porque não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor. De alguma forma telepática, tenho recebido tantas mensagens de amigos que derretem meu coração e agradeço! Eu tenho sido forte por muito tempo e você pode achar que estou sempre feliz pelos posts que faço no Instagram, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso! Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas, sobre como eu realmente me sinto, mas eu sempre tive que esconder minhas fraquezas! Se eu não fosse a ‘forte soldada’ do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser ‘curada’ por médicos. Foi quando eu mais precisei de uma família! Deveríamos ser amados incondicionalmente, e não sob acordos. Então, serei o mais forte que puder e farei o meu melhor, e, na verdade, estou indo muito bem. De qualquer forma, tenham um bom dia e não se esqueçam de sorrir!”


Entenda o caso

De acordo com uma matéria publicada pelo TMZ, na última quarta-feira (16), Britney Spears e Sam Ashari se separaram após uma forte discussão envolvendo uma suposta traição por parte da cantora.

A matéria diz que o ator confrontou a artista sobre os rumores e de que ela “teria abandonado ele”, acarretando em uma grande briga. O site explicou que a relação dos dois estava passando por “problemas profundos” há meses. As informações sobre a suposta traição não foram confirmadas.

Britney e Sam se conheceram durante as gravações do videoclipe “Slumber Party”, em 2016. No mesmo ano, começaram a namorar.

Os dois só se casaram em setembro de 2021, em uma pequena cerimônia em Thousand Oaks, para cerca de 60 pessoas.

voltando pra home