Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus voltaram com tudo mesmo, viu? O cantor, o baterista e o baixista retornaram aos trabalhos do blink-182 ainda em 2022, com o single “EDGING” e o anúncio de uma turnê mundial, sem parar mais.
Nesta segunda-feira (18), os três músicos norte-americanos anunciaram um álbum inédito, intitulado “One More Time…”, para 20 de outubro deste ano. E a primeira amostra desse projeto, “One More Time”, para a próxima quinta-feira (21).
As novidades vieram com um vídeo no YouTube, em que eles também relembraram as jornadas que traçaram juntos e separados até chegarem ao atual momento.
Confira:
Vale lembrar que o blink-182 seria um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de março. O grupo, no entanto, cancelou esse e outros shows da época devido a uma cirurgia de Barker.
A turnê foi retomada depois e segue até o próximo ano. A expectativa, então, é que o Brasil volte à rota da banda em 2024. Será que vem aí? Vamos ficar na torcida!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment