Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
música

blink-182 anuncia novo álbum, “One More Time…”, para outubro

Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus voltaram com tudo mesmo, viu? O cantor, o baterista e o baixista retornaram aos trabalhos do blink-182 ainda em 2022, com o single “EDGING” e o anúncio de uma turnê mundial, sem parar mais.

Nesta segunda-feira (18), os três músicos norte-americanos anunciaram um álbum inédito, intitulado “One More Time…”, para 20 de outubro deste ano. E a primeira amostra desse projeto, “One More Time”, para a próxima quinta-feira (21).

As novidades vieram com um vídeo no YouTube, em que eles também relembraram as jornadas que traçaram juntos e separados até chegarem ao atual momento.

Confira:

Vale lembrar que o blink-182 seria um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de março. O grupo, no entanto, cancelou esse e outros shows da época devido a uma cirurgia de Barker.

A turnê foi retomada depois e segue até o próximo ano. A expectativa, então, é que o Brasil volte à rota da banda em 2024. Será que vem aí? Vamos ficar na torcida!

voltando pra home