cinema

“Besouro Azul”: Warner Bros. libera primeiros dez minutos do filme com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine

Não assistiu – e ainda não sabe se vale a pena assistir – “Besouro Azul”? Você pode conferir os primeiros dez minutos do filme da DC, disponibilizados pela Warner Bros. na última quinta-feira (28), para ter uma ideia melhor da trama.

É só dar play:

O longa acompanha Jaime Reyes (Xolo Maridueña). Quando Jenny Kord (Bruna Marquezine) lhe entrega uma relíquia de biotecnologia alienígena chamada de Escaravelho, o jovem ganha poderes extraordinários e vira o herói Besouro Azul.

Susan Sarandon, Damián Alcázar, Adriana Barraza, George Lopez, Harvey Guillén, Elpidia Carrillo, Raoul Max Trujillo e mais formam o elenco com Maridueña e Marquezine, sob direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

John Rickard, Zev Foreman, Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant integram a equipe de produtores. “Besouro Azul” estreou em agosto e segue em cartaz em alguns cinemas.

Confira, também, o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás