Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ben Affleck e Alice Braga lidam com dilemas da mente em trailer de novo filme de ação

cinema
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Muita ação, treta e talento do Brasil brilhando!

O filme “Hypotic – Ameaça Invisível” é a nova aposta da Diamond Films para os próximos meses. A produção é estrelada por Ben Affleck e a brasileira Alice Braga — que acumula muitos trabalhos fora daqui.

No longa-metragem, enquanto busca incansavelmente por sua filha desaparecida, o detetive Danny Rourke (Ben Affleck) se vê envolvido em uma conspiração criminosa que desafia a realidade.

Nessa jornada, ele é confrontado por uma série de acontecimentos perturbadores que o levam a questionar até a própria existência e sanidade mental.

Com a ajuda de Diana Cruz (Alice Braga), Rourke segue os rastros do homem que acredita ter as respostas para encontrar sua filha perdida, mas acaba se deparando com revelações perigosas demais.

Além de Affleck e Braga, o elenco conta, também, com William Fichtner, Dayo Okeniyi, Dayo Okeniyi, JD Pardo, Hala Finley, Jeff Fahey e Jackie Earle Haley.

A direção é de Robert Rodriguez e o filme estreia nos cinemas no dia 26 de outubro. Veja o trailer:

Na estreia de Braga, outros nomes nacionais estão em filmes fora do Brasil: Bruna Marquezine, na produção da DC Comics, “Besouro Azul“, ao lado de Xolo Maridueña; e Gabriel Leone, no filme “Ferrari”, com Adam Driver e Penélope Cruz.

Foi nos bastidores deste filme, inclusive, que Alice Braga descobriu que Ben Affleck fala espanhol MUITO bem. Veja aqui.

voltando pra home