Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bebe Rexha mostra que é “​One In A Million” em clipe futúristico com David Guetta

música
(Foto: Reprodução)

E veio aí! Bebe Rexha e David Guetta fizeram um sucesso estrondoso com “I’m Good (Blue)”, mas agora chegou a vez da dupla de milhões divulgarem a faixa “One In A Million”, lançada pela dupla em 4 de setembro.

A faixa, que usa o sample da icônica “When Love Takes Over”, sucesso do DJ Francês com Kelly Rowland, ​​ganhou um videoclipe super futurístico com a cantora pagando de gostosona e exibindo toda a sua beleza em diversas cenas.

Vem conferir:

“One in a Million” marca o retorno da artista norte-americana após o lançamento de seu aclamado álbum “Bebe”, que contou com colaborações memoráveis, incluindo o sucesso com David Guetta, “I’m Good (Blue)”, a parceria com Snoop Dogg em “Satellite”, e a icônica colaboração com Dolly Parton em “Seasons”.

Relembre:

Enquanto isso, David Guetta também não fica para trás em termos de novidades. Seus lançamentos mais recentes, como “Baby Don’t Hurt Me” em parceria com Anne-Marie e Coi Leray, que reinventou o clássico “What Is Love” de Haddaway, e “Something To Hold On To” com MORTEN, têm sido sucessos estrondosos, consolidando sua posição como um dos principais produtores e DJs do mundo.

voltando pra home