Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Destiny’s Child: site oficial é alterado comemoração de 25 anos pode vir aí

O site oficial do grupo Destiny’s Child foi alterado na manhã desta segunda-feira (11) e os fãs já estão daquele jeitão! Quem tentou acessar a página deu de cara com uma mensagem dizendo “25 anos: novo endereço em breve”.

Além disso, era possível ver na tela, ao fundo, uma foto de uma das reuniões do grupo, durante o show de Beyoncé no Super Bowl (2013).

Imagem

Por ora, nenhuma das partes envolvidas quis comentar a novidade ou dar pistas do que vem por aí. A gente lembra que lá atrás, em maio deste ano, o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, afirmou que gostaria de ver o grupo Destiny’s Child reunido mais uma vez para gravar “um último disco”.

Mesmo que seu desejo tenha sido bastante efusivo, ele reiterou que só tava ali plantando a sementinha e que a decisão “tinha que ser tomada pelo trio”. Podemos sonhar em paz?

O Destiny’s Child é um dos grupos mais bem-sucedidos da história, tendo vendido mais de 50 milhões de álbuns. Formado ainda por Kelly Rowland e Michelle Williams, o projeto ficou em atividade até 2006, tendo lançado cinco discos inéditos, além de outras cinco compilações. O projeto, amplamente respeitado, foi um marco da nova geração de artistas do R&B.

A última vez em que o trio principal esteve em cena foi, justamente, no show de Beyoncé no festival Coachella. O momento foi eternizado no disco ao vivo “Homecoming: the live album” (2019). Juntas, as amigas performaram as faixas “Lose My Breath”, “Say My Name” e “Soldier”. Para ouvir tudo de novo, basta dar play!

voltando pra home