EITA, LASQUEIRA!
O Rotten Tomatoes divulgou, nesta sexta-feira (15), um novo vídeo de“Cassandro”, cinebiografia de Saúl Armendáriz, mais conhecido por Cassandro, o “Liberace of Lucha Libre”. Estrelado por Gael García Bernal (“Cartas para Julieta”), o atleta foi o primeiro lutador mexicano de wrestling a assumir publicamente sua homossexualidade.
Na cena, publicada no X (Twitter), podemos ver Bad Bunny e Gael Bernal se beijando em cima de uma mesa e em uma espécie de depósito. Os dois, inclusive, fazem par romântico na história.
Vem conferir:
O longa conta a história real de como Saúl Armendáriz se transformou em Cassandro, enfrentando preconceitos dentro da luta, e também passeia pelos romances do lutador. A produção se passa no final dos anos 80.
No elenco, além de Gael García e Bad Bunny, ainda marcam presença Raúl Castillo (“Looking”), Perla De La Rosa (“Mil Nuvens de Paz”), Roberta Colindrez (“A League of Their Own”), Joaquín Cosio (“O Esquadrão Suicida”) e Leonardo Alonso (“Pancho Villa: O Centauro do Norte”).
“Cassandro” é dirigido por Roger Ross Williams, vencedor do Oscar pelo documentário “Music By Prudence”, com roteiro do próprio cineasta em parceria com David Teague (“Between the World and Me”).
A produção chega a cinemas selecionados nesta sexta-feira, 15 de setembro. Já no dia 22, também desse mês, fica disponível no catálogo do Prime Video.
Relembre o trailer:
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment