Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
cinema

Bad Bunny e Gael García Bernal se beijam em cena de filme sobre lutador gay

EITA, LASQUEIRA!

O Rotten Tomatoes divulgou, nesta sexta-feira (15), um novo vídeo de“Cassandro”, cinebiografia de Saúl Armendáriz, mais conhecido por Cassandro, o “Liberace of Lucha Libre”. Estrelado por Gael García Bernal (“Cartas para Julieta”), o atleta foi o primeiro lutador mexicano de wrestling a assumir publicamente sua homossexualidade.

Na cena, publicada no X (Twitter), podemos ver Bad Bunny e Gael Bernal se beijando em cima de uma mesa e em uma espécie de depósito. Os dois, inclusive, fazem par romântico na história.

Vem conferir:

O longa conta a história real de como Saúl Armendáriz se transformou em Cassandro, enfrentando preconceitos dentro da luta, e também passeia pelos romances do lutador. A produção se passa no final dos anos 80.

No elenco, além de Gael García e Bad Bunny, ainda marcam presença Raúl Castillo (“Looking”), Perla De La Rosa (“Mil Nuvens de Paz”), Roberta Colindrez (“A League of Their Own”), Joaquín Cosio (“O Esquadrão Suicida”) e Leonardo Alonso (“Pancho Villa: O Centauro do Norte”).

“Cassandro” é dirigido por Roger Ross Williams, vencedor do Oscar pelo documentário “Music By Prudence”, com roteiro do próprio cineasta em parceria com David Teague (“Between the World and Me”).

A produção chega a cinemas selecionados nesta sexta-feira, 15 de setembro. Já no dia 22, também desse mês, fica disponível no catálogo do Prime Video.

Relembre o trailer:

voltando pra home