televisão

Anitta entra no bonde do TXT e se aventura na coreô da 1ª apresentação de “Back for More”

A DOMINAÇÃO COMEÇOU!

Anitta se uniu ao famoso grupo TOMORROW X TOGETHER, conhecidos por TXT, para uma apresentação histórica nesta terça-feira (12) no palco principal do VMA 2023. Juntos, eles cantaram, pela primeira vez, a música “Back for More” no palco da premiação.

A performance levou a web e a plateia à loucura, inclusive pela performance contar com break de funk carioca, o que não era esperado pelos fãs de ambos. A brasileira, inclusive, arriscou alguns passos da coreografia ao lado do quinteto.

Vem conferir:

Além disso, a música será disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (15).

Vale lembrar que popstar se tornou, nesta terça-feira (12), a primeira brasileira a vencer DUAS VEZES o prêmio VMA. Em 2023, ela levou pra casa o troféu de “Melhor Clipe Latino”, uma categoria disputadíssima. Você pode conferir o discurso completo aqui no Papelpop.

Um ano antes, em 2022, ela não apenas apresentou o hit “Envolver” (número 1 do mundo àquela altura), como também levou a melhor na disputa pelo astronauta prateado na mesmíssima categoria. Poderosa, né?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás