EU QUERO VER VOCÊ DANÇAR!
A popstar Anitta se tornou, nesta terça-feira (12), a primeira brasileira a vencer DUAS VEZES o prêmio MTV VMA. Em 2023, ela levou pra casa o troféu de Melhor Clipe Latino, uma categoria disputadíssima.
Um ano antes, em 2022, ela não apenas apresentou o hit “Envolver” (número 1 do mundo àquela altura), como também levou a melhor na disputa pelo astronauta prateado na mesmíssima categoria.
Veja o momento em que ela soube que venceu!
Em seu discurso de agradecimento, a morena de Honório Gurgel agradeceu a sua gravadora, a seus fãs e a si mesma pelo prêmio e afirmou que o funk brasileiro veio para ficar em uma das principais premiações musicais do mundo.
“Brasil, estamos aqui de novo. Pela segunda vez estamos aqui. Vocês estão ouvindo o funk brasileiro e vocês vão ouvir muito mais mundo afora agora. Esse é só o começo, muito obrigada!” — Anitta
Assista ao discurso da brasileira abaixo:
Além de Anitta, concorriam Bad Bunny, com “Where She Goes”; Eslabon Armado & Peso Pluma, com “Ella Baila Sola”; Karol G & Shakira, com “TQG”; Rosalía com “Despecha”; e Shakira mais uma vez, com “Acróstico”.
Ah, e não foi só: antes, a cantora também subiu ao palco para fazer um medley de funk, que contou com a faixa “Funk Rave”, carro-chefe do projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”, e uma música inédita chamada “Grip”.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment