Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta desbanca a favorita Shakira e vence VMA de melhor clipe latino pela segunda vez

música
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

EU QUERO VER VOCÊ DANÇAR!

A popstar Anitta se tornou, nesta terça-feira (12), a primeira brasileira a vencer DUAS VEZES o prêmio MTV VMA. Em 2023, ela levou pra casa o troféu de Melhor Clipe Latino, uma categoria disputadíssima.

Um ano antes, em 2022, ela não apenas apresentou o hit “Envolver” (número 1 do mundo àquela altura), como também levou a melhor na disputa pelo astronauta prateado na mesmíssima categoria.

Veja o momento em que ela soube que venceu!

Em seu discurso de agradecimento, a morena de Honório Gurgel agradeceu a sua gravadora, a seus fãs e a si mesma pelo prêmio e afirmou que o funk brasileiro veio para ficar em uma das principais premiações musicais do mundo.

“Brasil, estamos aqui de novo. Pela segunda vez estamos aqui. Vocês estão ouvindo o funk brasileiro e vocês vão ouvir muito mais mundo afora agora. Esse é só o começo, muito obrigada!” — Anitta

Assista ao discurso da brasileira abaixo:

Além de Anitta, concorriam Bad Bunny, com “Where She Goes”; Eslabon Armado & Peso Pluma, com “Ella Baila Sola”; Karol G & Shakira, com “TQG”; Rosalía com “Despecha”; e Shakira mais uma vez, com “Acróstico”.

Ah, e não foi só: antes, a cantora também subiu ao palco para fazer um medley de funk, que contou com a faixa “Funk Rave”, carro-chefe do projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”, e uma música inédita chamada “Grip”.

voltando pra home