música

Anitta desbanca a favorita Shakira e vence VMA de melhor clipe latino pela segunda vez

EU QUERO VER VOCÊ DANÇAR!

A popstar Anitta se tornou, nesta terça-feira (12), a primeira brasileira a vencer DUAS VEZES o prêmio MTV VMA. Em 2023, ela levou pra casa o troféu de Melhor Clipe Latino, uma categoria disputadíssima.

Um ano antes, em 2022, ela não apenas apresentou o hit “Envolver” (número 1 do mundo àquela altura), como também levou a melhor na disputa pelo astronauta prateado na mesmíssima categoria.

Veja o momento em que ela soube que venceu!

Em seu discurso de agradecimento, a morena de Honório Gurgel agradeceu a sua gravadora, a seus fãs e a si mesma pelo prêmio e afirmou que o funk brasileiro veio para ficar em uma das principais premiações musicais do mundo.

“Brasil, estamos aqui de novo. Pela segunda vez estamos aqui. Vocês estão ouvindo o funk brasileiro e vocês vão ouvir muito mais mundo afora agora. Esse é só o começo, muito obrigada!” — Anitta

Assista ao discurso da brasileira abaixo:

Além de Anitta, concorriam Bad Bunny, com “Where She Goes”; Eslabon Armado & Peso Pluma, com “Ella Baila Sola”; Karol G & Shakira, com “TQG”; Rosalía com “Despecha”; e Shakira mais uma vez, com “Acróstico”.

Ah, e não foi só: antes, a cantora também subiu ao palco para fazer um medley de funk, que contou com a faixa “Funk Rave”, carro-chefe do projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”, e uma música inédita chamada “Grip”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás