Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Angelica Ross diz que recebeu ligação e desculpas de Emma Roberts por comentários transfóbicos em set de “AHS”

Angelica Ross trouxe desdobramentos da exposição das falas transfóbicas que ouviu de Emma Roberts nos bastidores de “American Horror Story: 1984” (2019). Na tarde desta quarta-feira (20), no Twitter, a atriz contou que a colega entrou em contato para lhe pedir desculpas devidamente.

“Obrigada, Emma Roberts, por me ligar e se desculpar, reconhecendo que seu comportamento não foi de uma aliada. Estarei atenta para acompanhar seu desejo de fazer o melhor e emprestar sua plataforma para causas sociais”, escreveu.

Veja o tuíte:

Foi durante uma live no Instagram, realizada na madrugada desta quarta, que Ross revelou um comentário transfóbico vindo de Roberts no período das filmagens de “American Horror Story”. Ela expôs toda a situação, a qual chegou a denunciar aos produtores da série na época.

“Ela [Roberts] estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [John]. Ela disse: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. Eu sabia que ela não estava falando sério. Foi aí que John respondeu: ‘Ok, senhoritas. Já basta. Vamos voltar ao trabalho’. Emma olhou para mim e disse a ele: ‘Você não quis dizer senhorita?’”, relatou.

A artista afirmou ter encarado Roberts de volta, sem reação: “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela disse. Meu sangue ferveu. Pensei: ‘Se disser algo, eu serei o problema’. Sei disso, porque teve uma pessoa que decidiu falar sobre o que ela fazia e sofreu consequências. Não ela”.

Saiba mais detalhes da história aqui.

voltando pra home