Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
deu no feed

Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia nos bastidores de “AHS:1984”

Durante uma live realizada na madrugada desta quarta-feira (20), a atriz Angelica Ross fez sérias acusações contra a colega Emma Roberts, com quem contracenou no seriado “American Horror Story 1984”. Diante da câmera, Ross afirmou ter ouvido um comentário transfóbico vindo da também atriz durante uma conversa nos bastidores.

“Ela [Emma] estava de frente pra mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele”, disse, referindo-se a uma terceira pessoa chamada John. “Foi então que ela disse: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. Eu sabia que ela não estava falando sério. Foi aí que John respondeu: ‘Ok, senhoritas. Já basta. Vamos voltar ao trabalho’. Emma olhou para mim e disse a ele: ‘Você não quis dizer senhorita?'”

A atriz afirmou ter encarado Roberts de volta, sem reação. “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela disse. Meu sangue ferveu. Pensei ‘Se disser algo, eu serei o problema. Sei disso, porque teve uma pessoa que decidiu falar sobre o que ela fazia e sofreu consequências. Não ela”.

As duas, então, não se falaram mais até o fim das gravações. “A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. Ela sempre questionava ‘Você está bem? Não tem falado muito’ e eu só murmurava de volta. Não brinque comigo, querida”.

Ross também revelou que quando, finalmente, decidiu denunciar o ocorrido, os produtores responderam que Emma “estava exercendo sua liberdade de expressão”. O convite que havia sido feito para que participasse de uma outra temporada de “American Horror Story” foi repentinamente desfeito.

Emma Roberts ainda não se pronunciou em relação às acusações. “American Horror Story” é uma das muitas criações do roteirista e diretor Ryan Murphy.

voltando pra home