Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anahí se defende dos rumores de rivalidade com Maite Perroni e Dulce María: “Juntas fazemos magia”

Via Instagram Stories, a cantora Anahí publicou um textão em que rebateu comentários feitos por fãs incitando sua rivalidade contra as demais colegas de RBD, Maite Perroni e Dulce María. Mandando um papo reto, a artista mexicana afirmou que dentro da reunião da banda só há espaço para amor.

“Tem algo que eu não posso deixar de falar. Nos surpreende (de maneira triste) seguir vendo algumas mensagens, ainda assim depois de tantos anos, que buscam dividir, separar e sobretudo comparar”, escreveu.

“No RBD somos três mulheres plenas, de 37 e 40 anos. Somos mães, vivemos este momento cheio de emoções entre si. Somos mulheres que passamos por mil provas na vida e que hoje estamos aqui por absoluta decisão própria. Por amor. Porque queremos estar juntas”, prosseguiu.

“Nós nos amamos e nos cuidamos, estamos mais unidas do que nunca. Aqui só existe espaço para o amor. Convidamos nossos fãs a se unir a este reencontro de almas livres. Somos 3 mulheres felizes, únicas e juntas fazemos magia”.

Imagem

Apoio

Durante uma entrevista na última semana, a popstar mexicana relatou um episódio traumático envolvendo distúrbios alimentares e destacou como o tempo deu aos colegas de banda, sobretudo Dulce María e Maite Perroni, o discernimento necessário para que as três se tornassem não apenas amigas, mas também passassem a se apoiar.

“Éramos todos jovens, inexperientes. Outro dia Dulce e Maite disseram que se isso acontecesse hoje, elas nunca permitiram. Que se isso acontecesse hoje, elas estariam ao meu lado. Hoje somos mulheres valentes e fortes, que podemos com tudo isso.”

voltando pra home