Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
series

Veja foto exclusiva de Colin Woodell como protagonista de série do universo John Wick

“The Continental”, spin-off ambientado 40 anos antes dos eventos dos filmes “John Wick” (2014), se prepara para contar a origem do hotel famoso por receber assassinos, em Nova York, em uma produção que vai além da história central.

O Papelpop recebeu com exclusividade do Prime Video uma imagem de Colin Woodell (“Noite de Crime”), protagonista da mini-série, como Winston Scott, administrador do hotel Continental.

Confira:

EXCLUSIVA: Colin Woodell como Winston Scott no spin-off “The Continental: From the World of John Wick” (Foto: Divulgação)

Na produção, o ator é um rapaz que é arrastado para o cenário infernal da cidade americana dos anos 1970 para enfrentar um passado que ele acreditava ter deixado para trás. O personagem traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono.

Ayomide Adegun e Mel Gibson também fazem parte do elenco principal do spin-off. Outros nomes como Mishel Prada, Jeremy Bobb, Ben Robson, Nhung Kate, Jessica Allain e Hubert Point-Du Jour completam as escalações para a produção.

O orçamento de cada capítulo gira em torno de US$ 20 milhões, valor que coloca a produção no mesmo patamar do primeiro filme da franquia.

Anunciado como um “evento de três partes”, “The Continental: From the World of John Wick” estreia no dia 22 de setembro, no Prime Video.

Confira o trailer:

A novidade chega poucos dias da estreia de “John Wick 4: Baba Yaga”. Nessa produção, John Wick (Keanu Reeves) finalmente descobre maneiras para derrotar a Alta Cúpula. No entanto, antes de completar a tarefa e conquistar a liberdade que tanto deseja, ele deve enfrentar um inimigo que está sob vigência de uma forte e poderosa aliança, que faz grandes amigos se tornarem rivais.

“The Continental” se une ao spin-off “Ballerina“. Na direção de Len Wiseman e roteiro de Shay Hatten, o longa-metragem acompanha uma assassina (Ana de Armas) que foi treinada nas tradições da Ruska Roma e trabalha para vingar seus familiares mortos. O filme estreia nos cinemas em 2024.

voltando pra home