Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Universal Pictures / Divulgação)
(Foto: Universal Pictures / Divulgação)
cinema

“Ballerina”, spin-off de “John Wick” com Ana de Armas, ganha data de estreia

Ballerina”, spin-off de “John Wick” com Ana de Armas, está vindo aí! De acordo com o site norte-americano Deadline, o filme chega aos cinemas em 7 de junho de 2024.

Com direção de Len Wiseman e roteiro de Shay Hatten, o longa-metragem acompanha uma jovem assassina (De Armas) que foi treinada nas tradições da Ruska Roma e trabalha para vingar seus familiares mortos.

A trama promete aparições de Keanu Reeves, Ian McShane e Lance Reddick, estrelas da franquia “John Wick” original. Os novatos Anjelica Huston, Norman Reedus, Gabriel Byrne e Catalina Sandino Moreno completam o elenco.

A novidade de “Ballerina” chega poucos dias depois da estreia de “John Wick 4: Baba Yaga”. Nessa produção, John Wick (Reeves) descobre como derrotar a Alta Cúpula, mas deve enfrentar um inimigo que tem poderosas alianças e forças.

Além de Reeves, McShane e Reddick, nomes como Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Rina Sawayama, Shamier Anderson, Hiroyuki Sanada, Clancy Brown e Scott Adkins estrelam o quarto capítulo da franquia de ação.

Relembre o trailer:

voltando pra home