Na manhã desta terça-feira (08), o Apple TV+ liberou um trailer cheio de mistérios de “The Changeling”. A prévia mostra Apollo (LaKeith Stanfield) encontrando Emma (Clark Backo), recém-chegada em Nova York depois de uma viagem ao Brasil.
Ela lhe conta sobre uma tradição brasileira que consiste em uma fita vermelha que só pode ser cortada quando três pedidos forem realizados. Cético, ele parte a pulseira e promete ele mesmo tornar os desejos realidade.
Tudo parece bem depois disso, os dois se casam e têm um filho, mas logo começam a encarar acontecimentos sinistros. Quando Emma desaparece, Apollo sai à sua procura e vê o que antes era uma história de amor virar um pesadelo.
Assista:
Nomes como Adina Porter, Samuel T. Herring, Alexis Louder e Jared Abrahamson formam o elenco com Stanfield e Backo. Kelly Marcel é a roteirista, showrunner e produtora executiva da série, baseada no livro do estadunidense Victor LaValle.
“The Changeling” estreia em 8 de setembro, no Apple TV+, com seus primeiros três episódios. Os cinco restantes chegam semanalmente, todas as sextas-feiras até 13 de outubro.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment