Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
series

“The Changeling”: trailer da nova série do Apple TV+ tem Brasil, LaKeith Stanfield e mistérios

Na manhã desta terça-feira (08), o Apple TV+ liberou um trailer cheio de mistérios de “The Changeling”. A prévia mostra Apollo (LaKeith Stanfield) encontrando Emma (Clark Backo), recém-chegada em Nova York depois de uma viagem ao Brasil.

Ela lhe conta sobre uma tradição brasileira que consiste em uma fita vermelha que só pode ser cortada quando três pedidos forem realizados. Cético, ele parte a pulseira e promete ele mesmo tornar os desejos realidade.

Tudo parece bem depois disso, os dois se casam e têm um filho, mas logo começam a encarar acontecimentos sinistros. Quando Emma desaparece, Apollo sai à sua procura e vê o que antes era uma história de amor virar um pesadelo.

Assista:

Nomes como Adina Porter, Samuel T. Herring, Alexis Louder e Jared Abrahamson formam o elenco com Stanfield e Backo. Kelly Marcel é a roteirista, showrunner e produtora executiva da série, baseada no livro do estadunidense Victor LaValle.

“The Changeling” estreia em 8 de setembro, no Apple TV+, com seus primeiros três episódios. Os cinco restantes chegam semanalmente, todas as sextas-feiras até 13 de outubro.

voltando pra home