Mais um recorde, Taylor Swift? A voz de “Midnights” se tornou a primeira artista feminina da história a ultrapassar 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A notícia foi publicada pela própria plataforma de streaming nesta terça-feira (29).
“Comportamento de Rainha. No dia 29 de agosto, Taylor Swift se tornou a primeira artista feminina na história do Spotify a atingir 100 milhões de ouvintes mensais.”, diz a publicação compartilhada no X (Twitter).
Vem conferir:
A conquista vem depois da loirinha lançar sua terceira regravação, o “Speak Now (Taylor’s Version)”, no mês passado. O álbum estreou em 1ª lugar, chegando ao topo da Billboard 200 com 716 mil unidades vendidas.
O disco também rendeu a compositora o recorde de ser a primeira artista mulher a ter quatro álbuns no top 10 da parada de álbuns da Billboard, de uma só vez, sendo a terceira artista na história a conseguir tal feito. É pra poucos, viu?
The Weeknd ocupa o 1ª lugar com o maior número de ouvintes mensais com mais de 110 milhões no aplicativo. O “Starboy” ultrapassou 100 milhões, estabelecendo o recorde do Spotify, em fevereiro deste ano. Bad Bunny aparece em 3ª lugar com 80 milhões, seguido por Ed Sheeran com 77 milhões.
Atualmente, Taylor Swift segue com a “The Eras Tour”. Depois de encerrar a leg norte-americana e se apresentar no México pela primeira vez, com 4 shows esgotados no Foro Sol, a cantora se prepara para os shows na América do Sul, em novembro deste ano. Os ingressos para os três shows no Rio de Janeiro e São Paulo estão esgotados.
Em outubro, os fãs também podem esperar uma nova regravação da artista. Durante show realizado em Los Angeles, Estados Unidos, no mês passado, a artista aproveitou para avisar que o “1989 (taylor’s version)” chega no dia 27 de outubro deste ano.
Dá uma olhada na capa:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment