A divulgação da era “Speak Now” (Taylor’s Version) está pesadíssima! Nesta quinta-feira (13), a loirinha lançou a braba e disponibilizou para venda, em seu site oficial, dois áudios ao vivo.
As gravações, realizadas durante a turnê “The Eras” nas cidades de Kansas City e Minneapolis (EUA), dizem respeito a canções que integram o LP, relançado na última semana. São elas “Dear John” e “Last Kiss”, agora integrantes de uma edição de luxo digital.
É claro, as faixas refletem toda uma sensibilidade desta fase da carreira, marcada por “caprichos, fantasias, mágoas, dramas e tragédias” vividos intensamente, nas palavras da própria. Para descolar essa novidade e ouvir, basta clicar aqui.
A reestreia de “Speak Now” faz parte de uma iniciativa da própria Taylor Swift para resgatar os direitos sobre seu próprio catálogo, adquirido em 2019 pelo empresário Scooter Braun (com quem não mantém uma boa relação). A expectativa dos fãs é que o próximo disco a ganhar uma versão alternativa, atualizada, seja o icônico “Red” (2014).
Escute também a versão completa de “Speak Now”, em estúdio, no seu tocador!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment