series

“Sintonia” é renovada para quinta e última temporada na Netflix

É hora do último corre, família!

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (28), a renovação da série “Sintonia“, para uma 5ª e última temporada. O retorno da produção ainda não possui data oficial, mas as gravações dos episódios finais devem ser retomadas até o próximo ano.

Como não havia sinalização de cancelamento ou de renovação, os roteiristas optaram por encerrar os arcos dos personagens ainda na 4ª temporada, que foi disponibilizada neste ano. No entanto, a Netflix diz que “a caminhada dos personagens ainda não chegou ao fim”.

De acordo com a plataforma, a remessa final “vai marcar o legado de Rita, Nando e Doni”. “A última temporada promete emocionar o público e reforçar o legado que a série trouxe para o cenário do entretenimento brasileiro”, diz o comunicado.

É importante lembrar que “Sintonia” se tornou uma das maiores séries brasileiras da plataforma. A 4ª temporada alcançou o 1º lugar no ranking semanal das séries de língua não-inglesa mais vistas do mundo na plataforma de streaming. Além disso, ficou duas semanas seguidas na liderança no Brasil.

O roteiro de “Sintonia” inicialmente partiu de uma ideia original de KondZilla, com base em três pilares: a música (funk), a religiosidade (evangélica) e a criminalidade na periferia de São Paulo. Cada um deles é representado por um dos três protagonistas, respectivamente MC Doni (Jottapê), Ritinha (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros).

Ouça a soundtrack da série:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

13 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

13 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

14 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

15 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

15 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

16 horas atrás