Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Netflix)
series

“Sintonia” é renovada para quinta e última temporada na Netflix

É hora do último corre, família!

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (28), a renovação da série “Sintonia“, para uma 5ª e última temporada. O retorno da produção ainda não possui data oficial, mas as gravações dos episódios finais devem ser retomadas até o próximo ano.

Como não havia sinalização de cancelamento ou de renovação, os roteiristas optaram por encerrar os arcos dos personagens ainda na 4ª temporada, que foi disponibilizada neste ano. No entanto, a Netflix diz que “a caminhada dos personagens ainda não chegou ao fim”.

De acordo com a plataforma, a remessa final “vai marcar o legado de Rita, Nando e Doni”. “A última temporada promete emocionar o público e reforçar o legado que a série trouxe para o cenário do entretenimento brasileiro”, diz o comunicado.

É importante lembrar que “Sintonia” se tornou uma das maiores séries brasileiras da plataforma. A 4ª temporada alcançou o 1º lugar no ranking semanal das séries de língua não-inglesa mais vistas do mundo na plataforma de streaming. Além disso, ficou duas semanas seguidas na liderança no Brasil.

O roteiro de “Sintonia” inicialmente partiu de uma ideia original de KondZilla, com base em três pilares: a música (funk), a religiosidade (evangélica) e a criminalidade na periferia de São Paulo. Cada um deles é representado por um dos três protagonistas, respectivamente MC Doni (Jottapê), Ritinha (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros).

Ouça a soundtrack da série:

voltando pra home