Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sinéad O’Connor trabalhava em cinebiografia e já havia escolhido elenco pouco antes de morrer

cinema
Foto: Getty Images
Sinead O'Connor performs onstage at the Metro in Chicago, Illinois, April 11, 1988. (Photo by Paul Natkin/Getty Images)

Pouco antes de falecer, a cantora Sinead O’Connor estava em negociações para os direitos de um filme biográfico baseado em sua vida.

De acordo com fontes próximas ao The Sun, a artista por trás de “Nothing Compares 2 U” estava considerando o elenco da produção, que poderia incluir nomes como o de Demi Moore (“Ghost”).

Além da renomada e premiada artista, a cantora também estava contemplando a possibilidade de incluir no elenco do filme Saoirse Ronan (“Lady Bird”) e Niamh Algar (“The Virtues”), para retratar sua adolescência.

“Ela tinha um grande respeito por Demi (Moore) e achava que Niamh (Algar) era uma verdadeira estrela em ascensão depois de vê-la em sua série ‘The Virtues’. Sinéad também achava Saoirse (Ronan) feroz e a amava desde seu filme ‘Brooklyn’ em 2015, quando ela interpretou uma imigrante irlandesa”, explicou a fonte ao The Sun.

De acordo com a fonte, o filme seria protagonizado por três artistas distintas e faria uma alusão à Santíssima Trindade católica. Além disso, o roteiro teria como matéria-prima a autobiografia ‘Rememberings’, lançada em 2021.

“Sinéad estava ansiosa para explorar a possibilidade de transformar suas memórias em seu filme e ela tinha uma série de ideias sobre como ficaria na tela”, afirma à fonte.

Sinead O’Connor foi encontrada morta em sua casa, em Londres, no dia 26 de julho, aos 56 anos. Nascida em Dublin, em 8 de dezembro de 1966, ela tinha decidido fazer uma pausa na carreira depois de perder um filho de forma trágica, no fim de 2022.
A cantora ficou conhecida, internacionalmente, por uma gravação que fez do clássico “Nothing Compares 2 U”, em 1990. A faixa se tornou o single número #1 do mundo naquele ano, de acordo com a Billboard, e o disco “I Do Not Want What I Haven’t Got” é considerado um marco.

voltando pra home