Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

“Scooter Braun está implodindo”, diz fonte após rompimento com Idina Menzel, Ariana Grande e mais

Após Demi Lovato e Ariana Grande terem oficializado, com poucas horas de diferença, o fim de sua relação de trabalho com o empresário Scooter Braun, um outro ícone do pop norte-americano trilhou o mesmíssimo caminho. A cantora e atriz Idina Menzel, famosa por dublar o filme “Frozen” e ser a voz do hit “Let It Go”, foi a terceira celebridade a romper seu contrato com a SB Projects nessa semana.

A notícia foi revelada nesta terça-feira (22) pela revista The Hollywood Reporter. Rumores que circulam desde o fim de semana também dão conta de que Justin Bieber, um dos nomes mais fortes do catálogo da agência, está em negociações para deixar o barco.

Não se sabe, entretanto, o que motivou essa onda de encerramentos da parceria. Um dos mais respeitados profissionais da indústria da música nos Estados Unidos, Braun já foi visto como modelo de empresário e é responsável por outros nomes imponentes na cena internacional, entre eles David Guetta, Black Eyed Peas e Ozuna.

Em nota, uma fonte da revista Variety afirmou que “ele está implodindo”, sugerindo que revelações desagradáveis ​​devem vir à tona. “Estamos em um mundo diferente depois da pandemia. Você simplesmente não pode mais ser um idiota desse tipo”.

Uma outra pessoa ouvida pela reportagem, também ligada ao mercado, disse que não é pra tanto e que o empresário “está simplesmente deixando de lado seu trabalho como gestor”, afastando-se cada vez mais do dia-a-dia.

Braun, conforme já comentamos aqui, possui uma história tumultuada com vários de seus clientes, entre os quais se inclui a loirinha Taylor Swift. Após adquirir a Big Machine Records, gravadora que possuía os direitos sobre as gravações originais dos sete primeiros álbuns da cantora, Taylor viu-se forçada a regravar toda sua discografia para, enfim, ser dona de seu legado.

O site da SB Projects também não deixa claro quem ainda faz parte ou não da companhia. Este é o caso de J Balvin, que ficou na casa por cerca de 1 ano e meio. Kid Laroi e Kanye West são outros artistas que possuem relacionamentos intermitentes com a empresa, mas que continuam listados como clientes.

A gente segue acompanhando esse episódio daqui…

voltando pra home