Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto/Reprodução)
papelpop

Saudades! Mãe de Angus Cloud compartilha vídeo do primeiro teste de elenco do filho

Por André Luiz Freitas

Inesquecível!

A mãe de Angus Cloud usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9) para compartilhou um link com imagens dos primeiros testes de interpretação dele, quando tinha apenas 19 anos. O ator faleceu no dia 31 de julho em Oakland, na Califórnia, aos 25 anos.

De acordo com Lisa Cloud, isso foi o ponto de partida para que ele conseguisse um papel na série “Euphoria“, da HBO, onde interpretou Fezco. “Isso acabou de ser enviado por Jennifer Venditti, que achou Angus no Brooklyn. É a primeira fita dele”, escreveu a mãe do artista no Facebook.

“Depois que isso foi visto pelos criadores de ‘Euphoria’, ele foi convidado a fazer um teste para Fezco. Realmente captura o espírito extraordinário do meu filho.”, completou ela.

Nos vídeos, várias perguntas são feitas ao rapaz, inclusive como ele se descreveria. “Provavelmente um pateta”, diz rindo.

O modelo também fala às câmeras sobre como ele e os amigos entravam nos lugares sem dinheiro. Um exemplo era o zoológico de São Francisco, onde eles “acabaram na jaula com os malditos cangurus, como minicangurus!”. Sobre a melhor parte da vida, ele respondeu: “É a liberdade e… Não sei. Apenas o amor que eu tenho para dar e receber. Abençoado por estar vivo”.

A série da HBO foi o primeiro trabalho do artista como ator, e o papel pelo qual ele é mais reconhecido. Após a produção, o ator também participou dos filmes North Hollywood (2021) e The Line (2023).

Até o momento, a causa da morte de Angus Cloud ainda não foi confirmada. No entanto, a família descarta hipótese de suicídio.

Ainda nesta semana, a HBO Max dos Estados Unidos adicionou uma homenagem ao ator nos primeiros episódios das temporadas 1 e 2 de “Euphoria”, chamados “Pilot” e “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door”. “Em memória de Angus Cloud (1998-2023)”, lê-se, ao lado de uma foto em preto e branco do ator.

voltando pra home