Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

“Euphoria”: HBO Max coloca homenagem a Angus Cloud em episódios da série

A HBO Max dos Estados Unidos adicionou uma homenagem a Angus Cloud nos primeiros episódios das temporadas 1 e 2 de “Euphoria”, chamados “Pilot” e “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door”. “Em memória de Angus Cloud (1998-2023)”, lê-se, ao lado de uma foto em preto e branco do ator.

Confira:

O intérprete de Fezco morreu em 31 de julho, na casa da própria família em Oakland, aos 25 anos de idade. A família confirmou o falecimento ao TMZ, mas não revelou a causa.

“Foi com o coração apertado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial de muitas maneiras para todos nós. Na semana passada, ele enterrou o pai e sofreu intensamente com a perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está junto com o pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre saúde mental e esperamos que sua partida possa ser um lembrete de que ninguém está sozinho e não deve lidar com isso sozinho e em silêncio. Esperamos que ele seja lembrado pelo humor, riso e amor que ele tinha por todos. Pedimos privacidade neste momento, ainda estamos processando essa perda devastadora.”

Nos dias seguintes à morte precoce de Angus, Zendaya, Sydney Sweeney, Storm Reid e outros colegas de “Euphoria” lhe prestaram homenagens nas redes sociais. Veja aqui.

voltando pra home