Restart anuncia comeback para celebrar os 15 anos de banda!

O HAPPY ROCK ESTÁ NA ÁREA!

A banda Restart, um hit absoluto dos anos 2010, anunciou nesta terça-feira (1º) que está de volta. O quarteto formado por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas realiza, a partir do mês de outubro, uma turnê intitulada “Pra Você Lembrar”.

O espetáculo celebra os 15 anos de formação do grupo musical.

A notícia foi compartilhada em uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo, que também informa a data de início das vendas: elas devem começar na sexta-feira, dia 4 de agosto; a primeira data, que acontece após 8 anos desde o disband, será em São Paulo, no Espaço Unimed.

Passagens por Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre também estão confirmadas para 2023. No ano que vem, será a vez de Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife.

Mais novidades serão reveladas em breve. “A gente passou por um processo de reconexão. De nós como adultos e como banda. Quando o grupo pausou, tínhamos 25 ou 24 anos. Hoje a gente tem 32 ou 31”, conta Pe Lu, um dos vocalistas.

“Ainda nem começamos a tocar, mas já estamos nos divertindo pra caramba com essas primeiras vezes de novo, como fazer um ensaio de fotos”, brincou o mesmo.

As calças coloridas e coladinhas, que se tornaram febre e eternizaram uma estética firme, também devem voltar. “Não tem como a gente fazer exatamente o que fazíamos. Tentamos abraçar a personalidade nova de cada um, que vai estar expressa nas roupas, mas de um jeito que ainda pareça Restart”, completou o músico.

Entre os maiores hits da banda estão faixas como “Levo Comigo”, “Recomeçar” e “Menina Estranha”, que devem integrar a setlist. Não há planos de lançamento de faixas inéditas.

Quem financia o retorno aos palcos é a agência de marketing Mynd, que tem como uma das sócias a cantora Preta Gil e a empresária Fatima Pissara.

Assista à entrevista exclusiva que o grupo deu para o jornal Folha de S.Paulo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás