Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Restart anuncia comeback para celebrar os 15 anos de banda!

O HAPPY ROCK ESTÁ NA ÁREA!

A banda Restart, um hit absoluto dos anos 2010, anunciou nesta terça-feira (1º) que está de volta. O quarteto formado por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas realiza, a partir do mês de outubro, uma turnê intitulada “Pra Você Lembrar”.

O espetáculo celebra os 15 anos de formação do grupo musical.

A notícia foi compartilhada em uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo, que também informa a data de início das vendas: elas devem começar na sexta-feira, dia 4 de agosto; a primeira data, que acontece após 8 anos desde o disband, será em São Paulo, no Espaço Unimed.

Passagens por Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre também estão confirmadas para 2023. No ano que vem, será a vez de Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife.

Mais novidades serão reveladas em breve. “A gente passou por um processo de reconexão. De nós como adultos e como banda. Quando o grupo pausou, tínhamos 25 ou 24 anos. Hoje a gente tem 32 ou 31”, conta Pe Lu, um dos vocalistas.

“Ainda nem começamos a tocar, mas já estamos nos divertindo pra caramba com essas primeiras vezes de novo, como fazer um ensaio de fotos”, brincou o mesmo.

As calças coloridas e coladinhas, que se tornaram febre e eternizaram uma estética firme, também devem voltar. “Não tem como a gente fazer exatamente o que fazíamos. Tentamos abraçar a personalidade nova de cada um, que vai estar expressa nas roupas, mas de um jeito que ainda pareça Restart”, completou o músico.

Entre os maiores hits da banda estão faixas como “Levo Comigo”, “Recomeçar” e “Menina Estranha”, que devem integrar a setlist. Não há planos de lançamento de faixas inéditas.

Quem financia o retorno aos palcos é a agência de marketing Mynd, que tem como uma das sócias a cantora Preta Gil e a empresária Fatima Pissara.

Assista à entrevista exclusiva que o grupo deu para o jornal Folha de S.Paulo:

voltando pra home