Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rafael Infante encomenda própria morte após tomar um pé na bunda de Manu Gavassi em trailer

cinema
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Gente, que treta maluca é essa?

O trailer do filme nacional “Não Tem Volta”, estrelado por Manu Gavassi e Rafael Infante, foi divulgado nesta terça-feira (15).

O longa-metragem acompanha o maluco do Henrique (Rafael Infante) que é obcecado por Gabriela (Manu Gavassi). O casal vive o ápice e o declínio do relacionamento muito rápido, principalmente por conta de ciúmes excessivo do bofe, e resolve se separar.

No entanto, Henrique não recebe a separação muito bem, e resolve contratar uma empresa de assassinos de aluguel para dar cabo da vida dela. Gente, que isso?

Como nem tudo são flores, os pombinhos acabam se reconciliando e o plano de se matar não é mais necessário. Mas aí a coisa muda de figura e não é tão simples assim para desfazer o combinado sobre a morte.

Henrique, então, parte numa caçada (que mistura drama e comédia) para encontrar o assassino que ele mesmo contratou.

Assista ao trailer:

O longa conta com a direção de César Rodrigues, que comandou o sucesso “Minha Mãe É Uma Peça 2”, e roteiro original de Fernando Ceylão.

Além de Infante e Gavassi, o elenco tem, ainda,  Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo. A produção fica por conta de Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão e produção associada de Eddie Vogtland.

O filme é uma produção da Conspiração  Filmes, com coprodução da Star Original Productions, distribuição pela Star Distribution e apoio RioFilme. Estreia nos cinemas dia 23 de novembro.

voltando pra home