Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rafael Infante e Manu Gavassi para a comédia brasileira "Não Tem Volta" - Foto/Caio Lirio
cinema

“Não Tem Volta”, comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante, ganha data de estreia

Por André Luiz Freitas

Já pode preparar a pipoca?

Foi anunciada a data de estreia de “Não Tem Volta”, nova comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante. Na direção de César Rodrigues (“Modo Avião” e “Minha Mãe é Uma Peça 2”), a produção também contará com participações especiais de Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo no elenco.

O filme nacional estreia exclusivamente nos cinemas em 23 de novembro. Acompanhado da novidade, o longa também teve a sua sinopse oficial e pôster revelado. Dá uma olhada!

Rafael Infante e Manu Gavassi para a comédia brasileira “Não Tem Volta”. (Foto: Divulgação)

O filme irá apresentar Henrique (Rafael Infante), que não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para acabar com sua própria vida.

Arrependido após reencontrar seu grande amor e reatar a relação, o rapaz se envolve em uma caminhada repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar, mesmo sabendo que, por contrato, sua decisão não tem volta.

“Não Tem Volta” é uma nova comédia de ação da Conspiração, com coprodução da Star Original Productions, distribuição pela Star Distribution e apoio RioFilme.

voltando pra home