cinema

“Pobres Criaturas”: Emma Stone faz do coração um portal surrealista em novo pôster do filme

O longa-metragem “Pobres Criaturas“, dirigido por Yorgos Lanthimos, mal chegou e nós já sabemos que tem muito potencial para emocionar!

Nesta quarta-feira (30), a produção estrelada por Emma Stone e Mark Ruffalo teve um pôster inédito divulgado e, na imagem, a atriz central surge com o olhar penetrante com seu par de olhos bem azuis.

Além disso, o peito de Emma se transforma em um portal surrealista no qual outros atores do filme surgem subindo uma escada.

Cata só:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Stone e Ruffalo, nomes como Willem Dafoe, Ramy Youssef e Jerrod Carmichael integram o elenco.

A obra conta o drama de Bella Baxter, jovem que morre e é trazida de volta por um cientista dedicado. Inspirada no livro “Poor Things” (1992), de Alasdair Gray, a obra soa como uma espécie de “Frankenstein” moderno.

No primeiro trailer, divulgado em junho, é possível observar a readaptação e o comportamento, digamos, específico da personagem. Ainda que seu tutor diga que está “progredindo”, ela se mete em situações delicadas que, a seu modo, não perdem o encanto.

Yorgos Lanthimos assina como diretor do projeto e é a mente por trás de grandes filmes, como “A Favorita”, de 2018.

Assista ao trailer de “Pobres Criaturas”, que chega aos cinemas no dia 8 de dezembro:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”, filme brasileiro premiado em Cannes, estará no Festival de Cinema de Toronto

O longa-metragem brasileiro “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, foi selecionado para o Festival…

12 horas atrás
  • música

Sam Smith solta vozeirão em nova prévia de música inédita

Vai ser ENTREGA! Sam Smith usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar mais…

12 horas atrás
  • televisão

Marília Mendonça terá vida e carreira repassadas em série documental inédita

A cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) terá sua vida e carreira repassadas em série documental…

13 horas atrás
  • famosos

“Sem dor e com muito amor”: Carol Dieckmmann relata últimos dias de Preta Gil

Carol Dieckmmann, atriz e amiga de Preta Gil, participou do "Estúdio I", comandado por Andréia…

14 horas atrás
  • música

Demi Lovato está finalizando álbum de dance-pop, diz revista

Segundo a revista Rolling Stone, em reportagem publicada nesta segunda-feira (21), Demi Lovato está nos…

14 horas atrás
  • música

Ariana Grande estende recorde com 21 músicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify

Ariana Grande alcançou mais um marco impressionante em sua carreira: ela se tornou a primeira…

17 horas atrás