Bora assistir o divo do pagode?
A TV Cultura anunciou, nesta quinta-feira (31), que Péricles estará no centro do programa “Roda Viva” para ser sabatinado no próximo programa.
Comandado pela jornalista Vera Magalhães, o programa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, a partir de 22h.
Na edição, o artista contará curiosidades sobre os quase 40 anos de carreira e os 54 anos de idade. O músico começou na vida artística como integrante do Exaltasamba, ao lado de Thiaguinho.
Foi indicado ao Grammy Latino em 2019 e 2022. Antes do sucesso, trabalhou como inspetor de alunos em duas escolas estaduais e em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo.
A bancada de entrevistadores será formada por Fabiane Pereira, jornalista da Rádio Novabrasil e canal Papo de Música; Claudia Alexandre, jornalista e pesquisadora; Guilherme Henrique, editor da GQ Brasil; Jairo Malta, autor da Coluna Sons da Perifa na Folha de S.Paulo; e Xan Ravelli, comunicadora.
O programa terá participação do cartunista Luciano Veronezi, que passou a ocupar, desde o dia 7 de agosto, a cadeira eternizada por Paulo Caruso, morto em março.
Recentemente, grandes nomes da cultura pop passaram pelo lendário programa de entrevistas, como Liniker, Daniela Mercury e outros.
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
Leave a Comment