Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Edgar de Souza/Ag News)
(Foto: Edgar de Souza/Ag News)
televisão

Péricles estará no centro do “Roda Viva”, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (4)

Bora assistir o divo do pagode?

A TV Cultura anunciou, nesta quinta-feira (31), que Péricles estará no centro do programa “Roda Viva” para ser sabatinado no próximo programa.

Comandado pela jornalista Vera Magalhães, o programa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, a partir de 22h.

Na edição, o artista contará curiosidades sobre os quase 40 anos de carreira e os 54 anos de idade. O músico começou na vida artística como integrante do Exaltasamba, ao lado de Thiaguinho.

Foi indicado ao Grammy Latino em 2019 e 2022. Antes do sucesso, trabalhou como inspetor de alunos em duas escolas estaduais e em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo.

A bancada de entrevistadores será formada por Fabiane Pereira, jornalista da Rádio Novabrasil e canal Papo de Música; Claudia Alexandre, jornalista e pesquisadora; Guilherme Henrique, editor da GQ Brasil; Jairo Malta, autor da Coluna Sons da Perifa na Folha de S.Paulo; e Xan Ravelli, comunicadora.

O programa terá participação do cartunista Luciano Veronezi, que passou a ocupar, desde o dia 7 de agosto, a cadeira eternizada por Paulo Caruso, morto em março.

Recentemente, grandes nomes da cultura pop passaram pelo lendário programa de entrevistas, como Liniker, Daniela Mercury e outros.

voltando pra home