famosos

Pegou na mão, e assumiu: Marina Ruy Barbosa dá beijo em novo boyzão em desfile

Como diria a grande Ludmilla na música “Din Din Din”, pega na mão e assume. E assumiu!

Prestes a estrear como a grande vilã ruiva da novela “Fuzuê“, da TV Globo, Marina Ruy Barbosa assumiu o novo namorado na noite desta quarta-feira (9).

O local escolhido foi um evento da própria marca da atriz, a etiqueta Ginger, que fez o primeiro desfile no Rio de Janeiro.

Rodeada de fotógrafos, famosos e personalidades do mundinho de celebridades nacional, Marina deu beijinhos discretos no empresário Abdul Fares.

No vídeo registrado pelo colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, ele fala breves palavras para a amada e ela segue para cumprimentar outras pessoas. É impossível fazer leitura labial.

Ao ser questionada pelo mesmo colunista sobre o romance com o empresário, Marina disse: “O que posso dizer é que estou muito feliz. E estou cercada de pessoas que me fazem feliz”.

Assista ao vídeo aqui:

Se você se perdeu sobre os boys de Marina, a gente te ajuda. Entre 2016 e janeiro de 2021, a atriz esteve em um relacionamento com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. Eles eram casados desde 2017.

Após esse período, Marina namorou com o ex-deputado federal Guilherme Mussi desde o fim de 2021 e o ex-casal se separou em dezembro de 2022.

Antes de engatar com o atual namorado, Abdul Fares, o nome da atriz circulou com outros dois pretendentes: Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e do bilionário Mark Scheinberg.

A novela “Fuzuê” vai estrear na próxima semana no horário das 19h e Marina Ruy Barbosa dará vida a vilã Preciosa Montebello. Ela contracenará, mais uma vez, com Lilia Cabral. Saiba mais aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

3 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

3 horas atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

4 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

13 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás