Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Webert Belecio/AgNews)
(Foto: Reprodução/Instagram; Webert Belecio/AgNews)
famosos

Pegou na mão, e assumiu: Marina Ruy Barbosa dá beijo em novo boyzão em desfile

Como diria a grande Ludmilla na música “Din Din Din”, pega na mão e assume. E assumiu!

Prestes a estrear como a grande vilã ruiva da novela “Fuzuê“, da TV Globo, Marina Ruy Barbosa assumiu o novo namorado na noite desta quarta-feira (9).

O local escolhido foi um evento da própria marca da atriz, a etiqueta Ginger, que fez o primeiro desfile no Rio de Janeiro.

Rodeada de fotógrafos, famosos e personalidades do mundinho de celebridades nacional, Marina deu beijinhos discretos no empresário Abdul Fares.

No vídeo registrado pelo colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, ele fala breves palavras para a amada e ela segue para cumprimentar outras pessoas. É impossível fazer leitura labial.

Ao ser questionada pelo mesmo colunista sobre o romance com o empresário, Marina disse: “O que posso dizer é que estou muito feliz. E estou cercada de pessoas que me fazem feliz”.

Assista ao vídeo aqui:

Se você se perdeu sobre os boys de Marina, a gente te ajuda. Entre 2016 e janeiro de 2021, a atriz esteve em um relacionamento com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. Eles eram casados desde 2017.

Após esse período, Marina namorou com o ex-deputado federal Guilherme Mussi desde o fim de 2021 e o ex-casal se separou em dezembro de 2022.

Antes de engatar com o atual namorado, Abdul Fares, o nome da atriz circulou com outros dois pretendentes: Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e do bilionário Mark Scheinberg.

A novela “Fuzuê” vai estrear na próxima semana no horário das 19h e Marina Ruy Barbosa dará vida a vilã Preciosa Montebello. Ela contracenará, mais uma vez, com Lilia Cabral. Saiba mais aqui.

voltando pra home