Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa vão ser mãe e filha em nova novela da Globo, “Fuzuê”

COMENDADOR, VEJA ISTO!

As atrizes Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa vão contracenar mais uma vez na próxima novela das 19h, “Fuzuê“. A novidade foi compartilhada pela TV Globo nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e rolou até um adiantamento do enredo dedicado às personagens, chamadas Bebel e Preciosa Montebello.

“As duas são mãe e filha e administram juntas uma rede de joalherias, vivem seus altos e baixos”, informou a emissora. O autor da trama é Gustavo Reiz.

Esta será a terceira colaboração da dupla, que atuou em “Império” (2014) (quando interpretaram rivais e, olha só que coincidência! Herdaram uma empresa de joias! hahaha) e “O Sétimo Guardião” (2018). Aliás, foi durante esta última trama que as duas precisaram se defender de fofocas veiculadas pela imprensa.

À época, comentou-se que as atrizes tiveram um desentendimento por conta de atrasos da ruiva e que Cabral chegou a se referir à colega como uma atriz “mimada”.

Lilia Cabral e Rua Barbosa (Foto: reproduce ) — Foto: Glamour

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que esta foto tirada no Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina fazemos parte hoje”, escreveu a veterana em seu perfil no Instagram. “Jamais chamaria ela de ‘mimada’, muito menos diria ‘Quem você pensa que é’. Sei muito bem que ela é: uma pessoa que respeito, admiro e tenho muito carinho”.

voltando pra home