Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Papelpop News #85 bate-papo ao vivo com Vivi sobre “Escândalo Intimo”

NASCEU! Na noite de ontem (29), Luísa Sonza enfim compartilhou com o mundo seu terceiro álbum “Escândalo Íntimo“. O disco chegou quebrando recordes e é claro que o Papelpop News não deixou de comemorar!

Ao longo de suas 18 faixas, a loirinha narra uma viagem por seu consciente, subconsciente e inconsciente, explorando inseguranças, angústias, além do lado bom do amor e da paixão, com direito a feats icônicos com Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Demi Lovato e até uma homenagem à Rita Lee!

Falando em hit, outra que está com tudo é Juliette! A história musical da Ju está cada vez melhor, pois nessa quinta-feira (30) a ex-BBB celebrou qua a faixa “Tengo”, de seu álbum de estreia “Ciclone“, se tornou a música mais ouvida no Spotify Brasil!

Hoje ainda saiu o trailer de “Ferrari“, filme protagonizado por Adam Driver e Penélope Cruz que fala sobre a trajetória do piloto Enzo Ferrari, e que tem Gabriel Leone no elenco!

E sabe o melhor? O programa contou com a presença de Vivi na bancada. A cantora e influenciadora digital hablou muito sobre os seus últimos videoclipes, seus novos trabalhos, o visual e sobre as parceiras do álbum da loirinha.

Vem conferir:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home