papelpop

Papelpop News #69 fala sobre encontro histórico brasileiro, indicações VMA 2023 e futuro da carreira de Normani

Por André Luiz Freitas

A lua de cristal brilhou no Papelpop News dessa terça-feira (8). E além dela, a edição desse ano do “Criança Esperança” também. O programa desse ano se consagrou como um das mais icônicos de todos por trazer o encontro histórico entre Xuxa, Angélica e Eliana, que não apenas apresentaram o programa, mas ainda cantaram juntas!

A noite também foi marcada por vários shows que rolaram e vale destacar as homenagens emocionantes feitas por Preta Gil à Gal Costa e de Ivete Sangalo à Rita Lee.

Mulheres no topo! Foi revelada a tão espera lista de indicados ao VMA 2023 com Taylor Swift a líder de indicações, seguida por SZA, Doja Cat, Miley Cyrus e também nossa diva Anitta.

E calma que tem mais. Para os esperançosos pela carreira musical de Normani, talvez esteja vindo aí um novo momento porque a gata rompeu com Brandon Silverstein, ex-empresário de Anitta.

Dá play:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás