Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Papelpop News #69 fala sobre encontro histórico brasileiro, indicações VMA 2023 e futuro da carreira de Normani

papelpop
Divulgação

Por André Luiz Freitas

A lua de cristal brilhou no Papelpop News dessa terça-feira (8). E além dela, a edição desse ano do “Criança Esperança” também. O programa desse ano se consagrou como um das mais icônicos de todos por trazer o encontro histórico entre Xuxa, Angélica e Eliana, que não apenas apresentaram o programa, mas ainda cantaram juntas!

A noite também foi marcada por vários shows que rolaram e vale destacar as homenagens emocionantes feitas por Preta Gil à Gal Costa e de Ivete Sangalo à Rita Lee.

Mulheres no topo! Foi revelada a tão espera lista de indicados ao VMA 2023 com Taylor Swift a líder de indicações, seguida por SZA, Doja Cat, Miley Cyrus e também nossa diva Anitta.

E calma que tem mais. Para os esperançosos pela carreira musical de Normani, talvez esteja vindo aí um novo momento porque a gata rompeu com Brandon Silverstein, ex-empresário de Anitta.

Dá play:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home