cinema

“Pânico 7” está em desenvolvimento com diretor Christopher Landon, diz site

Mais Ghostface nas telonas! De acordo com as “várias fontes” do The Hollywood Reporter, o sétimo “Pânico” está sendo desenvolvido sob a direção de Christopher Landon.

O cineasta estadunidense, conhecido pelos filmes “A Morte Te Dá Parabéns” (2017 e 2019) e “Freaky” (2020), substitui Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett no comando da franquia.

Os dois assumiram a direção de “Pânico 5” (2022) e “Pânico 6” (2023), que renovaram o universo misturando personagens clássicos e inéditos. Mas, ainda segundo o THR, deixaram a função agora devido a um projeto da Universal Pictures e passam a atuar apenas como produtores executivos.

Landon pode ser o responsável pelo roteiro de “Pânico 7” também, mas a questão fica aberta por conta da greve dos roteiristas que segue em Hollywood. James Vanderbilt e Guy Busick escreveram os últimos dois longas-metragens.

Ainda não se sabe, também, quem forma o elenco da vez. Nomes como Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Courteney Cox, Hayden Panettiere e Dermot Mulroney estrelaram as tramas mais recentes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás