Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Nostalgia: Chicó e João Grilo fazem grande comeback em 1ª foto de “O Auto da Compadecida 2”

Um grande momento para o cinema brasileiro!

As filmagens de “O Auto da Compadecida 2” terão início neste domingo (20). Junto com a novidade, os estúdios divulgaram a primeira foto de Selton Mello e Matheus Nachtergaele caracterizados como Chicó e João Grilo para a sequência.

Vem ver:

Foto: Laura Campanella

Além de Selton e Matheus, a produção do filme confirmou o retorno de Virginia Cavendish, interpretando Rosinha, e Enrique Diaz, que voltará a viver o cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Além deles, outros atores foram incorporados ao elenco com personagens novos como Eduardo Sterblitch, Humberto Martins, Fabiula Nascimento, Luis Miranda, Juliano Cazarré e Luellem de Castro.

Taís Araújo encarna uma nova versão da Compadecida, que no primeiro filme foi defendida por Fernanda Montenegro. A veterana, que chegou a ser confirmada no elenco pelo Folha de S. Paulo, saiu do segundo filme por incompatibilidade de agenda.

Assinado por Guel Arraes e João Falcão, com a colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, o roteiro é uma trama inédita, construída a partir de alguns personagens da peça de Ariano Suassuna e que se passa 25 anos após a primeira história.

“‘O Auto da Compadecida’ e sua continuação refletem a celebração da cultura brasileira e colocam o cinema como espelho de um país plural e mágico em sua força criativa”, cita o texto de apresentação.

A comédia tem estreia prevista para os cinemas em 2024.

voltando pra home