Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Nah Cardoso confirma fim de casamento com Pe Lu, da Restart

Mais um casamento chega ao fim neste 2 de agosto.

Nah Cardoso e o cantor Pe Lu não estão mais juntos, conforme uma publicação feita pela influenciadora nesta quarta-feira (2). Bastante sucinta, ela afirmou que a decisão foi tomada de forma conjunta e que esperou o anúncio de comeback da Restart, feito ontem, para compartilhar a novidade. Leia a íntegra!

“Por respeito a todos que nos acompanham e torcem pela nossa felicidade, gostaria de comunicar que eu e o Pedro não estamos mais juntos. A decisão foi tomada recentemente e, como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo dia de hoje para estar aqui contando isso para vocês. Seguiremos em caminhos diferentes, mas vamos continuar torcendo pelo sucesso um do outro”.

Nah Cardoso e Pe Lu estavam juntos há seis anos e se casaram em 2022, em uma cerimônia divertida, em Las Vegas. Como é de praxe, a ocasião contou com a presença de um cover de Elvis Presley, além da presença de amigos. Entre os mais próximos estavam Vitoria Strada e Marcella Rica, que também anunciaram o fim de seu relacionamento.

A Restart, conforme contamos aqui, vai retornar para uma série de shows que celebrarão os 15 anos de existência da banda, que está em hiato desde 2015. Pelo menos 15 capitais nacionais devem receber o quarteto, saiba mais aqui.

voltando pra home