Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Allisson Gonçalves
música

Manu Gavassi leva “Fruto Proibido”, de Rita Lee, para São Paulo; veja quando

São Paulo agora é com vocês (de novo)!

Manu Gavassi volta a capital paulista com a turnê “Acústico MTV: Manu Gavassi canta ‘Fruto Proibido“. Dessa vez, os fãs poderão conferir o show que homenageia a eterna Rita Lee, nesta sexta-feira (18), na Áudio.


A cantora está em turnê pelo Brasil desde o lançamento da regravação de ‘Fruto Proibido’, lançado em fevereiro deste ano. Além de fazer a releitura do clássico dos anos 70, a artista também apresenta música autorais como ‘Bossa Nossa’ e ‘GRACINHA’ em um show com repertório especial.

Para as apresentações, a cantora convocou uma banda feita inteiramente por mulheres, que arrasam na percussão, contrabaixo, violino, vocais, teclados e mais.

A turnê passou por São Paulo (Festival GRLS), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília (Funn Festival), Porto Alegre, Ribeirão Preto (Festival João Rock), e agora retorna para São Paulo.

No retorno do Acústico MTV, programa que fez muito sucesso na década de 1990 e no início dos anos 2000, a compositora convidou artistas como Lineker, Lucas Silveira e Tim Bernardes ao palco, para entoar os versos do disco lançado por Rita Lee em 1975.

Solta o play:

voltando pra home