Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maria Bethânia cantará com Tim Bernardes em novo festival no Rio

música
(Foto: Daniel Pinheiro (AG/News) e Divulgação)

Viva a música brasileira!

O “Vozes do Amanhã”, novo festival idealizado e realizado pela Syntese, Coala Music e Fábrica, estreia nos próximos dias 07 e 08 de outubro, no Rio de Janeiro.

A ação, que se propõe a promover encontros épicos de diferentes gerações da música popular brasileira, acontece no espelho d’água do Museu do Amanhã, na zona central da capital carioca.

O intuito do evento é convidar o público para embarcar em uma intensa e inédita experiência sonora que reúne, no mesmo palco, apresentações de artistas consagrados na música ao lado dos novos ídolos da cena.

“Reunir apaixonados por música brasileira para reverenciar os grandes artistas que nosso país produziu e segue produzindo é uma das principais missões do nosso projeto. Abrir caminhos para que as próximas gerações propaguem legados em vida.”, comenta Negus, diretor criativo do projeto.

Line-up:

Abrindo o primeiro dia, o show do álbum “Alto da Maravilha” de Russo Passapusso com a dupla Antonio Carlos & Jocafi. Na sequência, a inédita parceria de Criolo com Leci Brandão e Silva.

Já a segunda data, abre as portas com o encontro com “Fender Rhodes” de Marcos Valle e Tulipa Ruiz. Para completar, o encontro único de Maria Bethânia com Tim Bernardes nos palcos.

Nos dois dias, o DJ Tata Ogan e Petróleo Music, dupla composta pelos DJs, produtores e pesquisadores musicais DJ Nyack, conhecido pelo comando das pickups do rapper Emicida, e Eduardo Brechó, do Aláfia.

Os ingressos partem de R$ 140,00 (o mais barato) até R$ 200,00 (o mais caro). Os ingressos podem ser adquiridos pela Ingresse. Lembrando que a classificação indicativa para o evento é para maiores de 16 anos.

voltando pra home