cinema

“Mamonas Assassinas”: Ruy Brissac dá vida a Dinho em primeiro teaser de cinebiografia da banda

Vai ser especial! “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe”, cinebiografia de uma das bandas mais marcantes do cenário musical brasileiro, ganhou seu primeiro teaser nesta sexta-feira (25).

Na prévia, é possível ver Ruy Brissac dando vida a Dinho, vocalista da banda guarulhense, pela primeira vez. A produção tem estreia marcada para 18 de janeiro nos cinemas.

Vem conferir:

Na direção geral de Edson Spinello (“Na Mira do Crime”), o longa contará a história e os desafios vividos pelo quinteto que conquistou o Brasil. A ficção baseada em fatos reais não focará na tragédia aérea que tirou a vida dos integrantes, em 1996, mas sim nos desafios dos amigos de Guarulhos que se tornaram os queridos do público.

Na produção, Alberto Hinoto vive Bento, Robson Lima é Júlio Rasec, Adriano Tunes é Samuel Reoli e Rener Freitas interpreta Sergio Reoli.

De acordo com Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas, a produção tão esperada veio na época certa: “Esse filme está ligado intimamente com a memória afetiva das pessoas”, ressalta ele.

“Mamonas liberta o que há de melhor nas pessoas e espero que, o longa e a banda do filme que resolvemos colocar na estrada, mostrem um pouquinho do que foi e que essa linda homenagem possa perpetuar o grande legado que o Dinho e os meninos deixaram.”, destaca.

Em um período de 7 meses, a banda Mamonas Assassinas conquistaram o Brasil com canções que fugiam do padrão brasileiro. Do rock ao forró, do reggae ao metal, os meninos venderam mais de 3 milhões de discos. A receita do sucesso meteórico eram os figurinos criativos, as letras simples, o humor ácido e a clássica Brasília Amarela.

Músicas como “Robocop Gay”, “Vira-Vira” e “Pelados em Santos” são celebradas até os dias atuais. Vem ouvir:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás