Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Instagram
famosos

Maisa faz primeiro post após incêndio de apartamento: “A vida é nosso bem mais precioso”

Por André Luiz Freitas

Maisa Silva tirou um tempinho para se pronunciar nas redes sociais desde que o apartamento onde estava em Recife pegou fogo no último sábado (29).

Na publicação, feita nesta sexta-feira (4), a atriz compartilhou uma sequência de fotos das suas últimas viagens ao lado dos amigos e celebrou a vida.

“Precisei de um tempinho, porém bem e ao lado da minha família e amigos. Hoje estou aqui abrindo um álbum que é parte do meu coração”, escreveu a apresentadora.

“Grata a Deus pela oportunidade de valorizar pessoas, momentos e de ter a consciência de que sou muito pequena perto desse universo poderoso e misterioso. Agradeço também por Ele me proteger, me dar propósito e guiar cada passo meu e dos que amo. A vida é nosso bem mais precioso. No fim do dia, é isso que importa”, refletiu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

No último sábado, um incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife, em Pernambuco, onde a atriz e apresentadora estava com amigos.

Segundo relatos de testemunhas, o fogo começou por volta das 10h da manhã. Uma moradora do andar de cima ao apartamento percebeu o fogo — que começou por conta de um curto-circuito — e avisou sobre o que estava acontecendo.

voltando pra home